u São Paulo-SP
– À Associação dos Correspondentes Estrangeiros, reuniu-se dia 22 de setembro na sede do Sindicato dos Jornalistas profissionais, para a constituição da nova diretoria e aprovação dos Estatutos elaborados pela advogada Ariane Rita de Carvalho que foram aprovados. Oswaldo Braglia que se ocupará da organização dos eventos da ACE abriu os trabalhos
A nova diretoria eleita ficou composta de Veronica Goyzueta presidente, Thierry Ogier vice-presidente, Thomas Milz tesoureiro, Carlos Tudera diretor; o Conselho Fiscal com Bill Hirchberger, Venceslao Soligo e Mohamed Hani.
Em pauta os problemas que os correspondentes tem com o visto para poderem exercer suas atividades, do credenciamento junto ao Itamaraty e à Presidência da República, que com este governo tem sido extremamente difíceis.
Confirmou-se a realização do 3o Encontro de Correspondentes estrangeiros, em São Paulo, dia 24 de novembro, que reunirá as três Associações, à do Rio de Janeiro, à de Brasília e à de São Paulo, somando cerca de 250 correspondentes e se dará no auditório da BMF.