Em Porto Alegre, Tremaglia poderá assistir a partida Brasil-Paraguai pelas eliminatórias da Coppa do Mundo de 2006.

u PORTO ALEGRE – RS – O programa a ser cumprido no Rio Grande do Sul pelo ministro dos Italianos no Mundo, Mirko Tremaglia, acompanhado do embaixador da Itália no Brasil, Michele Valensise, começa no dia 4, sábado, às 14h30min, horário previsto de sua chegada ao aeroporto de Porto Alegre. O ministro, que ali chega procedente de Curitiba-PR, descansa até as 20h30min no Hotel Sheraton, onde em seguida janta em companhia do cônsul geral Mario Panaro e de representantes de instituições, de empresários, jornalistas e membros do Comites do Rio Grande do Sul..
No domingo, às 9h30min, está prevista visita à Prefeitura, na Praça Montevidéu, onde será recebido pelo prefeito de Porto Alegre, José Fogaça. Às 11 horas, no auditório Dante Barone, da Assembléia Legislativa do RS, Tremaglia tem marcado encontro com a comuinidade italiana. O almoço será por volta das 13 horas, no Palacinho, em companhia do vice-governador Antonio Hôhlfeldt. É provável que às 16 horas o ministro se encontre no Palco das Autoridades do Estádio Beira Rio com o governador Germano Rigotto, durante a partida Brasil-Paraguai pelas eliminatórias da Coppa do Mundo de 2006.
Às 19 horas o ministro deverá ir ao  Museu de Arte do Rio Grande do Sul “Ado Malagoli”, onde será inaugurada uma mostra de pintores de origem italiana como parte dos festejos do Dia da República. Ali está previsto um pronunciamento de Tremaglia que, no dia seguinte (6) parte às 10 horas para Dakar

PATROCINANDO A SUA LEITURA