Fundação Torino espera reunir 600 pessoas na Festa do Ex-Aluno

u BELO HORIZONTE – MG – Cerca de 600 convidados são esperados para a Festa do Ex-Aluno nos 30 anos da Fundação Torino, no dia 3 de setembro (03.09.2005), de 16h às 20h, na escola internacional ligada ao Grupo Fiat (rua Jornalista Djalma Andrade, 1.300, bairro Belvedere, BH). “Nosso principal objetivo é promover a integração e reforçar os laços de comunidade da escola com o ex-aluno”, diz o coordenador do evento, professor Geraldo Magela Mendonça Silva, há 13 anos na instituição.

PATROCINANDO SUA LEITURA

Os interessados devem confirmar sua presença pelo site www.fundacaotorino.com.br ou pelo telefone (31) 3289.4200.

A direção da Fundação Torino irá homenagear pessoas que desempenharam papel de destaque nesses 30 anos, bem como destacar as histórias de sucesso de profissionais que estudaram na escola e que hoje ocupam posições de destaque em empresas brasileiras ou multinacionais ou que continuam seus estudos em universidades européias.

Na ocasião, o presidente da escola e superintendente da Business Solutions, Raffaelle Peano, irá inaugurar também o marco comemorativo aos 30 anos de atividades da Fundação Torino em educação e na promoção da cultura italiana em Belo Horizonte.

Nas instalações da escola serão montadas barracas de bebidas e comidas, incluindo pratos típicos italianos. A festa contará ainda com música, jogos, atividades para integração e networking, além da distribuição de brindes aos convidados.

 A Fundação Torino

A Fundação Torino, localizada em Belo Horizonte, tem hoje cerca de 600 alunos. Um dos seus diferenciais é que desde a Escola Materna as crianças têm contato com a cultura e a língua italianas, aprendendo desde cedo um segundo idioma.

A escola internacional dispõe de professores brasileiros e italianos em todos os níveis, que incluem ainda o ensino fundamental e o médio. Neste último, há a opção de uma formação clássica, no Liceo, onde se aprofundam os estudos humanísticos e científicos, ou do profissionalizante, no gerencial-administração ou gerencial-turismo. Ao se formarem, os alunos recebem o diploma brasileiro e o internacional, podendo freqüentar universidades no Brasil e na Europa.

A Fundação Torino dispõe ainda de um centro de excelência no ensino da língua italiana, que oferece cursos do básico ao avançado, de negócios, conversação e preparação para obtenção do certificado de proficiência, concedido pela Universidade de Perugia.

Serviço

Festa do Ex-Aluno da Fundação Torino

Dia 3 de setembro de 2005

Rua Jornalista Djalma Andrade, 1.300, Belvedere-BH

Informações e confirmação de presença: (31) 3289.4200 ou

www.fundacaotorino.com.br