CURITIBA – PR – No átrio do Partio Batel, o mais chic dos shoppings de Curitiba, uma exposição chama a atenção de todos que por ali circulam: “Passione Rossa” é o nome e muito mais não precisa dizer. Ali estão, soberbos, alguns exemplares da Ferrari, uma das marcas italianas mais conhecidas em todo o mundo.

PATROCINANDO SUA LEITURA

Trata-se de uma iniciativa do Scuderia Ferrari Club do Brasil que, em parceria com o shopping, pretende com o evento dar uma alavancada na única entidade reconhecida oficialmente por Maranello em toda a América Latina, segundo seu presidente, o advogado Walter Petruzziello.

A exposição, que teve início na noite de 29.07.2014, vai até o dia 19 de agosto, segundo garante um de seus organizadore, o joven Gian Zanbom, que comanda uma animada equipe de aficcionados – maioria também jovens – dos encantos ferrarísticos. Além de alguns modelos clássicos tomados de empréstimo de seus proprietários, a exposição traz à mostra uma rica coleção de miniaturas de propriedade do próprio Petruzziello.

Há pouco tempo, outra equipe de ferraristas promoveu um giro pela cidade de Curitiba na sequência de um almoço no bairro gastronômico de Santa Felicidade.