Jundiaí comemora Natal em estilo italiano

PATROCINANDO SUA LEITURA

u JUNDIAÍ – SPDuas grandes vozes marcaram presença no Spazio Itália em Jundiaí. Thiago Arancam e Jorge Durian participaram do Especial de Natal do programa Spazio Itália transmitido pela rádio difusora Jundiaí.I bravissimi tenori apresentaram os cds e enriqueceram o programa contando sobre os concertos em São Paulo e o tour de 2006 na Itália.

Thiago Arancam é o primeiro e o único brasileiro a cantar no Teatro Alla Scala di Milano. Teve a oportunidade de participar das audições, sendo aceito na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala, tornando-se o primeiro brasileiro a ingressar nesta academia.

Thiago iniciou seus estudos musicais no Brasil em 1998. É bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes de São Paulo e venceu, em 2004, o Prêmio Revelação do V Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão; foi também premiado com o projeto “Bolsa de Estudos VITAE”.
Em setembro de 2004, editou seu primeiro álbum, “Arias” (TBA Records), lançado mundialmente em outubro de 2004, na cidade de Milão.

Arias” é um álbum que oferece 11 faixas, produzidas por Adur Kiulhtzian, com obras de Giacomo Puccini (1858-1924), Giuseppe Verdi (1813 -1901) e Ruggiero Leoncavallo (1858-1919).

Jorge Durian também apresentou seu cd “Alla Luce Del Sole” ( TBA Records) é o primeiro trabalho do consagrado tenor Jorge Durian, São 11 músicas inesquecíveis entre elas, “Se (Cinema Paradiso)”, “Canzone Libera”, “Ave Maria Schubert” e “Parlame D´Amore, Mariú”.

Jorge ficou conhecido pela interpretação fantástica do tema de abertura da novela “Esperança” da Rede Globo, que fez com que o cantor ganhasse aplausos não só do público brasileiro, mas também de diversos países da Europa.

E para valorizar ainda mais o trabalho maravilhoso destes dois grandes talentos, os tenores Thiago Arancam e Jorge Durian lançaram um cd em conjunto, cujo título é  Nessun dorma “ é simplesmente divino e todos os cds podem ser facilmente adquiridos no www.submarino.com .

Vale a pena conferir os cds e os sites: www.jorgedurian.com e www.thiagoarancam.com.br