Num giro turístico, Associazione Trevisani nel Mondo oficializa mais cinco seções no Brasil

1473

u CURITIBA – PR – Mais um grupo de turistas, sob a orientação da Associazione Trevisani nel Mondo de Treviso – Itália, desembarcará no Brasil em agosto próximo para uma temporada de 15 dias. Aproveitará, segundo informa Tiziano Daltin, um dos diretores da entidade,  para prestigiar a solenidade de entrega do estandarte a cinco novas seções da ATM no Brasil – Passo Fundo, Catiporã, São Marcos, São Gotardo (em vila Seca, Caxias do Sul), todas no Rio Grande do Sul, mais a de Cascalho, no interior de São Paulo.

PATROCINANDO A SUA LEITURA

O roteiro, ainda pendente de modificações, começa com a chegada da comitiva em Vitória, Espírito Santo, onde estão previstas visitas a São Mateus, Conceição da Barra, Colatina, Nova Venecia, São Gabriel da Palha e Venda Nova do Imigrante. Depois a comitiva vai ao Rio de janeiro para ali percorrer importantes pontos turísticos, deslocando-se em seguida para Foz do Iguaçu (Cataratas).

De Foz, os trevisanos passam por Curitiba e vão a Porto Alegre, seguindo-se Garibaldi, onde visitarão cantinas de vinho.  A viagem seguirá em São Paulo, com passeio por Campinas, Cerquilho, Cordeirópolis, Limeira e Tietê. A viagem será concluída no Círculo Italiano (Edifício Itália). A volta para a Itália está prevista para o dia 16.