Pallaro faz modificações em sua chapa, incluindo também um uruguaio para o Senado

u CURITIBA – PR – Depois de “alguns problemas” sem explicar quais, o senador Luigi Pallaro, cabeça da chapa “Associazioni Italiani in Sud America”, da Argentina, está comunicando sua “chapa definitiva” para o senado italiano nas próximas eleições parlamentares marcadas para abril próximo. O comunicado de Pallaro foi feito pelo chefe de sua assessoria de imprensa, Hermán Cristaldo, aos candidatos integrantes da chapa. Não há modificações com relação aos candidatos brasileiros, que permanecem como estavam anteriormente.

PATROCINANDO SUA LEITURA

Segundo o comunicado, para o Senado são candidatos o próprio Luiggi Pallaro, de Buenos Aires (Argentina), seguido de Walter Petruzziello, de Curitiba (Brasil), Adriano Bonaspetti, de Porto Alegre (Brasil), e de Gabriele Gambaro, de Assunção (Paraguai).

Já para a Câmara dos Deputados italianas estão, pela ordem: Santo Ianni, de Buenos Aires (Argentina); Guillermo Rucci, de La Plata (Argentina); Felisa Pomilio, de Mar del Plata (Argentina); Stefano Andrini, de Porto Alegre (Brasil); Claudio Pieroni, de São Paulo (Brasil); e Giuseppina Mainieri, de Buenos Aires (Argentina)

Comparando com a chapa anteriormente divulgada, percebe-se que sairam Franco Magno, do Comites de Montevideu (Iuruguai) e Afonso Grassi, do patronato Acli da Argentina, que eram candidatos a deputado.  Guillermo Rucci, de La Plata (Argentina), que era candidato a senador, passou para candidato a Deputado, que tem também como novidsade Giuseppina Mainieri, enquanto, para o Senado, Pallaro foi buscar Gabriele Gambaro.