Pirelli é Top of Mind na categoria Pneus

A marca mantém a tradição da liderança dos últimos cinco anos e desta vez aparece com 39% das citações sendo a mais lembrada pelos entrevistados pelo Datafolha

PATROCINANDO SUA LEITURA

 

u A Pirelli Pneus conquistou a primeira colocação absoluta do prêmio Top of Mind Folha 2007. A multinacional italiana teve 39% de citação, apresentando índice três vezes superior à segunda marca. Desde 2003, ano que a categoria pneus foi inserida na pesquisa, a empresa figura na liderança, reforçando, mais uma vez, a consolidação da marca no Brasil.

 

Além das apostas em ações diferenciadas como a edição anual do Calendário Pirelli e o curta PirelliFilm, a Pirelli é a maior patrocinadora de competições automobilísticas no Brasil, e ainda investe altamente em inovações tecnológicas para satisfazer e atender a necessidade de seus consumidores, com pneus de segurança, alta performance, versatilidade, e duração.

 

O Top of Mind Folha é uma pesquisa que visa conhecer e premiar as marcas mais lembradas pela a população brasileira. A margem de erro da apuração é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas nos dias 14 e 15 de agosto, em 120 municípios de todo o Brasil.